Para arrematantes

Como Vender

Prezado(a) Cliente,

veja o vídeo ao lado e saiba como vender suas peças em leilão.

veja o vídeo abaixo e saiba como vender suas peças em leilão.

A LeilõesBR é uma empresa de tecnologia que fornece sistema para realização de leilões online aos principais Leiloeiros(a) e Organizadores de leilão em todo Brasil.

Para possível Avaliação/Venda de suas peças, orientamos acessar o link abaixo e entrar em contato diretamente com a(s) galeria(s) mais próximas de seu endereço:

www.leiloesbr.com.br/clientes.asp

Acesse o site da galeria, clique no link "Como Vender" e siga os passos abaixo:

1 - Selecionar as fotos do item que deseja avaliar (máximo de 10 fotos por envio através do formulário ao lado - nos formatos .JPG ou .PNG).

2 - Fazer uma breve descrição do item e observações sobre seu estado (se possui algum defeito, vício ou avaria).

3 - Enviar para Avaliação.

O serviço de avaliação é totalmente gratuito e efetivado com base nas últimas vendas realizadas no mercado e no expertise dos responsáveis pela Galeria e/ou Casa de Leilão.

Após concordância quanto à avaliação, será formalizado um pequeno contrato autorizando a venda do bem em leilão.

O transporte do bem, do local de origem até o endereço da galeria e/ou Cada de Leilão, deverá ser acordado entre o proprietário da peça e a galeria que realizará a venda em leilão.

Ao término do leilão, o vendedor receberá a relação dos objetos vendidos e respectivo pagamento, abatido a comissão acordada em contrato.

Caso não ocorra a venda, o proprietário terá opção de retirar o bem ou disponibilizá-lo para nova divulgação e venda em leilão.

Observações importantes:

Toda negociação entre a Galeria (Organizador) e o Proprietário das peças (Comitente) não possui qualquer ingerência e/ou responsabilidade da LeilõesBR.

O link com a listagem dos clientes que utilizam nosso sistema de leilões é apenas informativo.

Todo processo de alienação de bens deve ser efetuado mediante a formalização de Contrato entre as partes.